TENTATIVA DE ASSALTO A CARRO FORTE NA BR-116, ENTRE O TREVO DO IBO E SALGUEIRO, NO PERNAMBUCO, DEIXA UM POLICIAL MORTO

06/11/2015 12:58

Por volta das 8:30 horas da manhã desta sexta-feira (06), na altura do Km 70 da BR-116, entre o Trevo do Ibó e o Posto Vila Bela no Muricí, um carro da empresa de seguro Preserve, foi interceptado por homens fortemente armados. Os assaltantes estavam em um EcoSport e se aproximaram do carro forte, efetuaram vários disparos até conseguirem estourar os pneus, com o carro da empresa de seguros parado no meio da pista os bandidos explodiram o interior do veiculo usando dinamites. Os seguranças de outro carro forte que vinha logo atrás reagiram e houve intensa troca de tiros, segundo informações, os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Segundo informações, dois policiais que passavam pelo local foram recebidos a bala pelos bandidos.  Na troca de tiros, o PM Heleno Filho acabou sendo atingido e morreu no local. O mesmo estava lotado no 20º BPM-Paulo Afonso.

Vários homens da 2ª CIPM, estão no local e outros fazendo buscas por vários setores da região na tentativa de capturarem os assaltantes. O trânsito foi interrompido, mas está liberado em apenas uma pista, devido o carro forte está com os pneus estourados o mesmo impede o transito na pista sentido Salgueiro Trevo do Ibó. A polícia Militar através da 2ª CIPM, controla o trânsito que nesse momento é lento.

DSC_0306DSC_0307DSC_0310

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Didi Galvão/Atualização Portal formosa

Contato

portallformosa@hotmail.com