PROFESSOR É AGREDIDO POR PAIS DE ALUNOS DURANTE REUNIÃO

30/08/2017 15:00

Resultado de imagem para AGRESSAO CONTRA PROFESSOR

Depois da repercussão do caso do adolescente que agrediu uma professora em Indaial, um professor de Itajaí denunciou ter sido agredido por pais de alunos durante uma reunião no colégio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O conflito ocorreu no dia 4 de agosto. Segundo o relato à Polícia Civil, pais questionavam o professor de História quanto as notas baixas dos filhos, quando o docente falou que a responsabilidade também era deles, já que não acompanhavam a vida escolar dos filhos.

Na hora da reunião, a turma estava com outro professor, que interrompeu a aula para ajudar."Um pai foi pra cima e os outros foram também. E aí o professor de inglês entrou no meio e separou", contou um aluno à NSC TV.

Segundo o professor, pelo menos cinco pais o agrediram. Ele ficou com ferimentos na cabeça e no pescoço.

"O exame de corpo de delito atestou de fato que houve lesão, razão pela qual há materialidade em tese de algum crime a ser investigado", disse o delegado Rafael Lorencetti.

Segundo o professor, no dia letivo seguinte à agressão, ele foi transferido pra outra unidade. A Secretaria de Educação de Itajaí não quis comentar o caso.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: NSC TV/Chico Sabe Tudo

Contato

portallformosa@hotmail.com