PAULO AFONSO-BA: MULHER É ASSASSINADA À QUEIMA-ROUPA QUANDO ESTAVA DEITADA AO LADO DO FILHO

12/10/2017 17:54

As informações são da Polícia Civil; o crime aconteceu nesta terça-feira 10, por volta das 20 horas, na Rua Dom Pedro I, no bairro PA4 em Paulo Afonso. Segundo informações preliminares, Geruza Maria de Oliveira de 34 anos, era usuária de drogas e vinha sendo ameaçada por um menor.

A mulher foi abatida, sem chance de defesa, com um tiro que teria sido disparado por esse menor, acrescenta o informe: “enquanto estava deitada ao lado do filho”. Ainda de acordo com a PC a família morava em um barraco aberto e dormia na hora do crime. Foi realizado o levantamento cadavérico pelo delegado plantonista e a perícia pelo departamento de polícia técnica.

Após o crime, a polícia fez várias diligências, e hoje, por meio de denúncia anônima, o adolescente foi encontrado no bairro Benone Resende.
Ainda segundo informações da polícia, ao ser detido, “o garoto confessou que havia matado a mulher porque ela não pagou a droga que havia lhe vendido. O acusado acabou confessando também o paradeiro da arma utilizada no crime, que estava escondida em sua residência”.

É a segunda mulher assassinada em Paulo Afonso este ano, cujos autores têm menos de 18 anos.

No dia 4 de junho, Maria Letícia, 30 anos, mãe de três filhos, foi brutalmente assassinada na porta de casa, no bairro São Vicente. Escolhida a esmo, por uma dupla de menores em uma moto, deixou o marido, e, entre os filhos, uma menina de apenas dois anos. A polícia concluiu que os adolescentes a mataram para roubar. 

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Ozildo Alves

Contato

portallformosa@hotmail.com