JOVEM DE 19 ANOS LEVA DOIS TIROS E SOBREVIVE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÍTIO DO QUINTO-BA

19/06/2017 16:37

Uma guarnição do 20º BPM conseguiu apreender a motocicleta utilizada pelo acusado do crime. (Foto: Leitor PA4 via whatsapp)

Um jovem de 19 anos está internado no Hospital Regional de Ribeira do Pombal-BA. Ele levou dois tiros, um na região pélvica e outro na coxa da perna esquerda durante uma tentativa de homicídio ocorrida neste domingo, dia 18, por volta das 17h, na cidade de Sítio do Quinto, distante 137Km de Paulo Afonso-BA.

Segundo informações da polícia, o suposto autor dos disparos empreendeu fuga em uma moto Yamaha Tenere, branca, EXD 2869, Rio de Janeiro-RJ, a qual foi retida, mas o condutor conseguiu fugir.

O veículo será apresentado amanhã, segunda-feira, dia 19, na delegacia local, uma vez que neste domingo não havia plantão na DP de Sítio do Quinto, como também não havia condições de conduzir o veículo para a Delegacia Regional, localizada em Paulo Afonso.

A polícia não soube informar em que circunstância o crime teria ocorrido e não tem informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: Ozildo Alves

Contato

portallformosa@hotmail.com