CARRETA ROUBADA EM JEREMOABO-BA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR EM DELMIRO GOUVEIA-AL

25/07/2017 19:06

Jardim

Uma ação rápida da Polícia Militar do Posto de Barragem Leste resultou na recuperação de uma carreta que foi roubada em um trecho da BR-110, no município de Jeremoabo, Bahia. O veículo de carga pesada, foi abandonado pelos bandidos às margens da BR-423, no Posto Fiscal de Jardim Cordeiro em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

O motorista que teve o nome preservado relatou a PM, que pela manhã os criminosos anunciaram o assalto e o fizeram refém, um veículo de passeio cujas as características não foram identificadas deu apoio a ação criminosa. O motorista que estava amarrado foi encontrado em uma estrada vicinal que dar acesso ao Distrito de Sinimbú, que também é município de Delmiro Gouveia.

Com a presença da Polícia Militar, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Guarnições da PM, comandada pelo Cabo Marçal, realizaram diversas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

O motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO). O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

A ação foi coordenada pelo Major Anaximandro Tenório que comanda o 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) de Delmiro Gouveia.

 

Portal Formosa, seu portal de notícias - Fonte: www.pa4.com.br/Jeremoabo Agora

Contato

portallformosa@hotmail.com